martins em pauta

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Operação Lei Seca prende 4 e apreende 19 CNH's na cidade de Caicó

Quinta, 12 de fevereiro de 2015



Quatro motoristas presos por embriaguez ao volante, outros 39 autuados administrativamente e 19 carteiras de habilitação retidas. Este é o resultado da blitz da Operação Lei Seca realizada na madrugada desta quinta-feira (12) em Caicó, cidade da região Seridó do Rio Grande do Norte. 

Segundo o tenente Styvenson Valentim, esta foi a primeira vez que uma blitz da Lei Seca aconteceu fora da Grande Natal. A Operação Lei Seca, uma ação conjunta do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e polícias Civil e Militar, vem sendo realizada desde janeiro do ano passado. 

Ainda de acordo com o tenente, a blitz realizada em Caicó começou ainda no final da noite da quarta, por volta das 23h30, só terminando às 3h da madrugada desta quinta. “Percebemos que as pessoas estão cada vez mais conscientes das leis de trânsito, principalmente das penalidades quanto à dirigir sob efeito de álcool. Mesmo assim, ainda há quem insista em se arriscar”, ressaltou Styvenson. 

Além dos quatro presos por embriaguez, crime mais grave, a fiscalização ainda encontrou motoristas sem a carteira de habilitação, sem a licença veicular e motociclistas sem capacete. Ao G1, o tenente ainda revelou que a Operação Lei Seca será realizada em outras cidades do interior potiguar durante o período carnavalesco.


Fonte: G1-RN / Eduardo Dantas

2 comentários:

  1. LEI SECA, AUTORITARISMO, DEMAGOGIA E ESTADO DE POLÍCIA. DEVERIAM TER A MESMA EFICIENCIA P PRENDER OS POLÍTICOS CORRUPTOS, QUE CRIAM ABERRAÇÕES LEGAIS COMO ESSA E QUE SÃO MUITO MAIS DANOSOS, DO QUE O CIDADÃO QUE BEBEU POUCO E DIRIGIU.

    ResponderExcluir
  2. QUERIA VER UM EQUIPAMENTO QUE DETECTASSE DROGAS, SEJA ELAS LEGAIS, SEJA ELAS ILEGAIS, PRINCIPALMENTE NA SAÍDA DE IGREJA DE FUNDAMENTALISTAS, MORALISTAS E LEGALISTAS, ALÉM DE HISTÉRICOS, BARULHENTOS, ALIENADOS…
    IRIA TER MUITO MOTORISTA COM RIVOTRIL, GARDENAL, LEXOTAN, PROZAC, DIAZEPAN, A CABEÇA CHEIA DE MUITOS COMPRIMIDOS DE DORFLEX, ISSO FORA AS ILEGAIS…
    MAS BEBER NÃO, ISSO NÃO, MESMO QUE SEJA MODERADAMENTE, É UM ALTO RISCO…
    PREFIRO MINHA CERVEJINHA SEUS DEMAGOGOS…

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643