martins em pauta

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Nova viatura do Samu reforça atendimento à população‏ de Mossoró

Sábado, 14 de fevereiro de 2015

A Secretaria Municipal de Saúde passa a contar, a partir desta sexta-feira, 13, com mais uma nova viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A viatura foi cedida pelo Governo Federal, através do Ministério da Saúde, e foi entregue nesta sexta-feira, 13, pelo prefeito Francisco José Júnior e pela secretária de Saúde, Leodise Cruz, no Palácio da Resistência. A nova ambulância vai melhorar a qualidade do atendimento à população, com estrutura moderna e novos equipamentos. 

A nova unidade não só aumenta em quantidade, mas em qualidade o atendimento na cidade de Mossoró, que hoje conta com três equipes atendendo em viaturas com o suporte básico, “Bravos” e uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” com Uti Móvel. 

Uma das metas da Secretaria Municipal de Saúde é a de regionalizar o atendimento do Samu, ampliando o serviço para outros municípios do oeste potiguar, tendo a sede em Mossoró. A Secretaria de Saúde solicitou ao Ministério da Saúde mais duas ambulâncias para o Samu, que devem chegar ao município nos próximos meses. 

Não só a direção do Samu comemora a chegada de um novo equipamento, mas os profissionais e a população de Mossoró e por que não dizer, da região Oeste.

As informações da Assessoria de comunicação do municipio e foram reeditadas: As imagens foram enviadas pelos profissionais de plantão


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643