martins em pauta

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Confusão durante bebedeira termina com três pessoas feridas a golpes de faca na zona rural de Mossoró


Quarta, 04 de Fevereiro de 2015


Três pessoas foram feridas a golpes de faca peixeira,durante uma bebedeira,na noite desta terça feira 03 de Fevereiro de 2015,na comunidade de Barrinha,localizada às margens da RN 015,na zona rural de Mossoró RN. 

De acordo com informações,repassadas por testemunhas,à Polícia Militar, um grupo de amigos,estava bebendo em um bar naquela comunidade,quando se desentenderam e começaram a discutir. 

Durante o bate-boca três deles foram feridos,e apenas dois foram socorridos por ambulâncias do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Ainda segundo as informações o principal acusado,que começou a briga também saiu ferido, mas evadiu-se do local e não procurou atendimento médico. 

Djair M. de Souza de 41 anos de idade foi atingido com uma facada no pescoço. já o outro envolvido na confusão sofreu um corte no queixo, mas chegou no HRTM andando e aparentemente não corre risco de vida. 

Os dois foram entregues pelo Samu no setor médico do Hospital,para uma melhor avaliação. A Polícia Militar foi ao local,mas não conseguiu localizar o suspeito da agressão.



Imagens: Polícia24horas / Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643