martins em pauta

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Após doping, filho de Anderson Silva desabafa: "Gente falsa do c..."

Quinta, 05 de fevereiro de 2015


Filho do lutador usou as redes sociais para fazer desabafo sobre criticas recebidas pelo pai


A polêmica sobre o exame antidoping do brasileiro Anderson Silva ter testado positivo durante a luta contra o americano Nick Diaz, continua rendendo. O filho de Spider, Kalyl, utilizou sua conta no instagram para fazer um desabafo. Em inglês, o garoto reclamou das críticas recebidas pelo pai. 

"Alguns de vocês dizem ser #TimeSilva, mas assim que um boato desses aparece... Vocês têm de pensar duas vezes... Smh... Gente falsa do c***... Mas acreditem no que quiserem", escreveu Kalyl Silva.

No Twitter, a filha do lutador , Kaory Silva, retuitou uma mensagem do pai postada em dezembro de 2013, após a lesão na revanche contra o também americano Chris Weidman. "Brasil sinto muito não queria ter desapontado vocês dei o meu melhor eu juro", escreveu o Anderson no microblog.



(Foto: Reprodução/Instagram)

Caso

Ex-campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva foi flagrado no exame antidoping depois de metabólitos de Drostanolona serem encontradas em sua urina em exames feitos pela Comissão Atlética de Nevada antes da luta de Spider contra Nick Diaz, no UFC 183, no sábado em Las Vegas. O resultado do teste foi revelado na terça-feira (3).

Spider voltou a pisar no octógono depois de um ano de reabilitação após sofrer uma fratura em duelo contra Chris Weidman, em dezembro de 2013. Na luta deste final de semana, Spider derrotou Diaz em decisão unânime dos jurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643