martins em pauta

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

SERRINHA DOS PINTOS/RN: PREFEITA ROSÂNIA TEIXEIRA FINALIZA AGENDA ADMINISTRATIVA EM BRASÍLIA

Sexta, 26 de dezembro de 2014

Após cumprir uma intensa agenda administrativa em busca de recursos e investimentos para o município, a prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira, finalizou sua agenda em Brasília no último dia 24/12, com uma reunião com Dr. Leonardo Grilo, Coordenador Nacional do Centro de Referência.

Durante a reunião com o Coordenador Nacional do Centro de Referência, Rosânia tratou de vários assuntos de interesse da população serrinhense. Dentre eles, a aquisição de novos convênios. Na oportunidade, a gestora também foi recebida pela potiguar Ana Lúcia, Coordenadora do Conselho do Idoso, que também se dispôs a fazer parcerias no intuito de contribuir com o nosso município.

Durante sua agenda em Brasília, Rosânia foi, ainda, recebida pela Deputada Federal Fátima Bezerra, esteve no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), no PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), no Ministério da Saúde, foi recebida pela Dr.ª Regina Ramos, gerente macro regional da presidente da República e participou de várias audiências com representantes de alguns ministérios, debatendo e recebendo orientações de fundamental importância para o desenvolvimento do município de Serrinha dos Pintos.

Diante dos resultados obtidos, a prefeita Rosânia Teixeira considerou como positiva a sua ida à capital federal, na a busca de recursos e convênios para várias áreas do município.


Fonte: Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643