martins em pauta

sábado, 20 de dezembro de 2014

Polícia abre inquérito sobre assalto a vice-governador

Sábado, 20 de dezembro de 2014


Tribuna do Norte – A 4ª Delegacia de Polícia Civil de Natal, localizada no bairro de Mãe Luíza, na zona Leste, abriu o inquérito para investigar o assalto ao deputado estadual Fábio Dantas, vice-governador eleito do Rio Grande do Norte, e à advogada Tatiana Mendes Cunha, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (18), em Areia Preta.

As investigações serão comandadas pelo delegado Fábio Rogério, interino da 4ª DP. Até o momento, a polícia já conseguiu recuperar os pertences da advogada. “A polícia realizou incursões durante toda a quinta-feira em Mãe Luíza. Os pertences da advogada foram encontrados em uma lata de lixo por um morador, que informou a um policial militar que atua na área”, contou o delegado.

O boletim de ocorrência foi registrado por Tatiana Cunha ainda nesta quinta-feira. Ela já prestou depoimento sobre caso. Fábio Rogério disse acreditar que os criminosos não sabiam quem estavam assaltando. “Pelas imagens das câmeras de segurança pudemos identificar que pelo menos seis homens participaram do assalto”, disse.

“É possível também que outros criminosos possam ter dado apoio ao assalto”, explicou Fábio Rogério.O delegado disse ainda que deve receber novas imagens de câmeras de segurança da região. O deputado Fábio Dantas também deve ser ouvido na próxima semana. “Recuperamos mais da metade do material roubado.


Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643