martins em pauta

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

MARTINS /RN: MORRE FRANCISCO UILAME DA SILVA VEREADOR COM SETE MANDATOS NA CÂMARA MUNICIPAL

Quarta, 24 de dezembro de 2014

É TRISTE MAS É VERDADE

A cidade de Martins foi pego de surpresa com falecimento do Vereador FRANCISCO UILAME DA SIVA, o "NEGRÃO DO JACU"como ele gostava de se intitular , UILAME  passou mal em sua residencia no bairro Jacu, foi encaminhado para a cidade de Pau dos Ferros, onde estava internado sob cuidados medico, mas o seu estado de saúde se agravou e veio a óbito nos primeiros minutos desta quarta 24 de dezembro de 2014. Na manhã de ontem 23, faleceu em Mossoró Dona SALETE, irmã do vereador UILAME.

UILAME, era o vereador com mais mandatos consecutivos na Câmara Municipal de Martins.  Conseguiu ser eleito por sete mandatos , sendo por várias vezes o vereador mais votado, foi eleito presidente da Câmara de 97 a 2000, e na atual gestão foi indicado pela prefeita Olga Fernandes Líder do executivo na Câmara. UILAME deixa uma lacuna irreparável na Câmara Municipal de Martins, pois era um dos Vereadores mais experiente da atual legislatura 

vereador FRANCISCO UILAME DA SILVA 

NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA

O "NEGRÃO DO JACU" SEMPRE ME DIZIA QUE ERA UM SEGUIDOR ASSÍDUO DO BLOG MARTINS EM PAUTA, E É COM MUITA TRISTEZA  QUE NOTICIAMOS SUA PARTIDA AMIGO, "QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE TE RECEBA NO SEU REINO CELESTIAL", E DÊ O CONFORTO AOS SEUS FILHOS, ESPOSA, IRMÃOS FAMILIARES, PARENTES E AMIGOS. O LEGISLATIVO NÃO SERÁ O MESMO COM SUA AUSÊNCIA, DESCANSE EM PAZ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643