martins em pauta

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Caminhão distribuidor de leite pasteurizado é interceptado por bandidos na BR 110 entre Areia Branca e Mossoró. Uma pessoa saiu baleada na ação criminosa

Quarta, 24 de Dezembro de 2014


Ajudante do Motorista foi atingido com um tiro de raspão na cabeça durante a tentativa de assalto

Uma tentativa de assalto ocorrida na tarde desta quarta feira 24 de dezembro,na BR 110, nas proximidades do sítio Piquiri, na zona rural de Mossoró,acabou com uma vítima ferida por arma de fogo. 

Segundo relatos das vítimas (Motorista e Ajudante),elas seguiam viagem de Areia Branca para Mossoró,em um caminhão baú,distribuidor de leite pasteurizado,quando foram interceptados por dois indivíduos de motocicleta e de armas em punho.

O Motorista (nome Preservado),não obedeceu a determinação dos bandidos e acelerou o veículo. Os elementos foram para a frente do carro e abriram fogo,acertando o ajudante (nome preservado)de raspão na cabeça 

Os bandidos percebendo que o assalto não seria concretizado,pois os disparos efetuados por eles,chamaram a atenção dos moradores da comunidade, resolveram fugir,sem levar nada. 

O ajudante do motorista foi socorrido por funcionários da Petrobrás, para a UPA do São Manoel,onde foi atendido e liberado,pois não havia gravidade no ferimento. 

O Motorista do Caminhão registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão em Mossoró,e informou que já tinha sido assaltado na manhã de hoje,em Areia Branca,por quatro homens que estavam em um Celta prata e encapuzados.O motorista e o ajudante são residentes em Natal.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643