martins em pauta

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Acidente entre caminhão e Pálio na BR-304 próximo à cidade de Fernando Pedroza/RN deixa feridos

Quarta, 17 de dezembro de 2014

Um acidente envolvendo uma carreta e um veículo tipo Pálio deixou uma pessoa uma ferida na manhã desta quarta-feira (17), na BR-304, próximo à Cidade de Fernando Pedroza.

De acordo com informações repassadas pela guarnição de plantão, composta pelo SGT Felipe e SD Felix, o acidente teria ocorrido por volta das 10h30, na altura do THE BEST MOTEL. 



O veículo pesado transportava massa corrida e perdeu o controle e virou, mas permaneceu na pista, obstruindo com isto, a BR. Cogita-se a princípio, que o motorista do carro pequeno teria cochilado e invadido a contramão da Via, indo em direção ao caminhão, que por sua vez, tentou desviar da rota de colisão, mas, acabou chocando-se com o carro e veio a virar em seguida. 



Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se dirigiu ao local e resgatou o motorista (Kássio Kennedy Vieira da Silva) e o passageiro do Palio. 


Segundo o blog Angicos Notícias, o condutor fraturou o ombro e teve escoriações pelo corpo, assim também como o carona. Já o motorista da carreta (Odair José de Castro), por incrível que pareça, nada sofreu, saiu ileso. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada, e teve que fazer uma intervenção, pois a pista ficou parcialmente bloqueada. Parte da carga que não foi danificada com o impacto do acidente acabou sendo saqueada por populares.


Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643