martins em pauta

sábado, 20 de setembro de 2014

Diretor do Hospital da Mulher revela mortes de duas crianças por falta de atendimento

20 de setembro de 2014 

Enquanto isso a governadora do Estado Rosalba Ciarlini faz de conta que seu governo não tem nada a ver com o problema

Diretor Manoel Nobre revela caos e falta de atendimento em Mossoró – Foto: iPad Skarlack

Rosalba faz de conta que não tem nada a ver com a morte de crianças em Mossoró e visita obra em Campo Grande – Foto: Assessoria

Ao participar de audiência pública na manhã desta sexta-feira, 19, na Câmara Municipal de Mossoró, ficamos estarrecidos com o anúncio feito pelo diretor médico, do Hospital da Mulher, Manoel Nobre.

Ele revelou que mais duas crianças morreram nas barrigas de suas mães por falta de atendimento em Mossoró. Como uma primeira criança havia morrido pelo mesmo problema, agora são três os óbitos.

Para evitar precipitações, depois do anúncio do diretor do Hospital da Mulher, ficamos aguardando um posicionamento oficial do Governo do Estado sobre a gravidade do fato.

Quem sabe, um pronunciamento da governadora, Rosalba Ciarlini.

Sim, a mesma governadora por quem fui acordado nesta sexta-feira, através de uma gravação veiculada em carro de som, em que ela lança mão do surrado bordão – adoro Mossoró -, para pedir votos para seu candidato a deputado federal, Betinho Segundo.

Mas, que nada.

Enquanto um diretor de um hospital estadual anuncia mortes de crianças, por falta de atendimento, a governadora apareceu, para variar morrendo de rir, em Campo Grande, visitando obras.

Sobre as mortes das crianças em Mossoró, que ela diz adorar?

Bem, quanto a isso, nenhuma palavra.



Fonte Carlos Skcarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643