martins em pauta

sábado, 20 de setembro de 2014

Adolescente sofreu três disparos quando chegava em casa no Bom Jardim

20 de setembro de 2014

Um adolescente de apenas 16 anos de idade foi alvejado três vezes por disparos de arma de fogo quando chegava em casa, na Rua Rodrigues Alves no bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Segundo informações Rafael Fagner Silva Ferreira de Medeiros, retornava de uma movimentação politica e quando estava chegando em casa, por volta de 23 horas, dois indivíduos se aproximaram de motocicleta e o mandaram correr. Ele obedeceu à ordem, mas foi alvejado quando tentava fugir dos criminosos. 

Uma Viatura de Radio Patrulha da Policia Militar foi ao local em apoio a equipe do Samu, mas ninguém fez qualquer tipo declaração a respeito do fato. Segundo informações de populares, Rafael não tem qualquer envolvimento com o crime que possa justificar a violência. 

O menor foi socorrido para o Tarcísio Maia ferido com disparo no ombro, que transfixou para o braço esquerdo e com suspeita de fratura fechada na tíbia da perna esquerda provocado pelos disparos. Aparentemente ele estava bem e não corre riscos de morrer.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643