martins em pauta

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Mossoró : Vereadores do PMDB reafirmam apoio a Larissa e Sandra

08 de agosto de 2014



Os vereadores do PMDB de Mossoró Izabel Montenegro e Alex Moacir apresentaram às suas militâncias, hoje à noite, em Mossoró, as candidaturas de Sandra Rosado (PSB) à Câmara Federal e de Larissa Rosado (PSB) à Assembleia Legislativa. 

“Conheço o trabalho de Sandra, que muito já fez e muito ainda tem a fazer pelo Estado. E vamos fazer de Larissa a deputada estadual mais votada de Mossoró, como resposta à injustiça e À perseguição política que ela foi vítima”, disse Izabel. 

Alex Moacir destacou a importância da continuidade do trabalho de Sandra e Larissa. “Sei da dedicação das duas, por isso, peço a todos os meus amigos que apoiem Sandra e Larissa para que continuem trabalhando por Mossoró”, conclamou. 

Unidade 

Larissa ressaltou a união entre PSB e PMDB para mudar o RN, agradeceu o apoio de Izabel e Alex e reiterou total empenho também à eleição de Henrique Alves, Wilma de Faria e Eduardo Campos. “Nosso caminho é o caminho da vitória”, vaticinou. 

Sandra elogiou a receptividade dos apoiadores de Izabel e Alex, e contou que demonstrações como essas só estimulam a trabalhar cada vez mais pelo Estado. “Estamos fazendo a união com o povo para recuperar o Rio Grade do Norte”, afirmou.


Fonte: J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643