martins em pauta

sábado, 9 de agosto de 2014

II Copa GNET Regional de Futsal - vaga em aberto !

sábado, 9 de agosto de 2014

Está chegando a hora da maior competição de futsal que Martins Já Presenciou, as equipes já se preparam para competição que a exatos 31 e um dias começará, com 20 equipes de Martins e diferentes cidades da região, Martins contará com seis equipes CANTO FUTSAL CLUBE atual campeão, ARSENAL Vice, FLÀNATICOS terceiro colocado e SEC quarto colocado, e a partir do dia 15 acontecerá um torneio para classificar mais duas equipes da cidade, mas segundo boatos do meio esportivo a equipe do Arsenal do professor Nelson teria declarado que não participaria do certame, deixando a vaga para o quinto ou sexto melhor colocado da ultima edição da copa que seriam ou o Real Martins ou o Aston vila, entendam:

De acordo com o regulamento 2013 o sistema de disputa é a seguinte:

CAPITULO VI - DO SISTEMA DE DISPUTA

Art. 22 - A I COPA GNET DE FUTSAL será disputada em três fases distintas: PRIMEIRA FASE:
CLASSIFICATÓRIA - As equipes inscritas serão divididas em chaves, com sorteio realizado por ocasião
do Congresso Técnico, e jogarão entre si dentro de cada chave, no sistema de rodízio, classificando-se as duas primeiras equipes de cada chave. SEGUNDA FASE: ELIMINATÓRIA - As equipes classificadas na primeira fase jogarão entre si no sistema eliminatório até a definição das duas equipes finalistas.
TERCEIRA FASE: FINAL - as equipes finalistas decidirão o título da competição em jogo único, usando-se os critérios de desempate do presente regulamento.


Fase Classificação
Com 4 grupos de 4 times cada, na fase classificatória cada time jogará 3 vezes. Se classificarão os 2 melhores colocados de cada grupo. Os 8 times classificados disputarão as quartas-de-final.
Quartas-de-final:
1) 1º A x 2º B
2) 1º B x 2º A
3) 1º C x 2º D
4) 1º D x 2º C

Semi-final:
5) V (1) x V (3)
6) V (2) x V (4)

Disputa 3º Lugar
7) P (5) x P (6)

Final:
7) V (5) x V (6) 


Portanto as Equipes melhores classificadas são aquelas que avançaram de fase no caso de Real Martins e Aston vila que caíram na fase de quartas de finais:


Fonte:  Blog Toque esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643