martins em pauta

sábado, 9 de agosto de 2014

Fim da Linha! Casal acusado de vários assaltos em Mossoró foi detido pela Polícia Militar

9 de agosto de 2014


A Polícia Militar prendeu na noite de sexta feira 08 de agosto de 2014,um casal acusado de praticar vários assaltos em áreas diferentes da cidade. De acordo com a PM, por volta das 20:30hs de ontem o casal composto por um maior e uma menor de idade teria abordado duas senhoras na rua Duodécimo Rosado por trás do Colégio Diocesano.

Um popular não identificado que passava no local,presenciou a cena criminosa e ligou para o 190, onde informou o fato a Polícia. O CIOSP uma Viatura da PM que estava nas proximidades foi acionada e conseguiu chegar a tempo de abordar e deter o casal,que foi levado a DP de Plantão.

O homem se apresentou como sendo Jaeferson Mikael de Souza Martins, residente segundo ele na rua Izabel Ferreira da Silva, Abolição III. já a mulher foi apreendida e se identificou como sendo menor de idade e segundo os policiais ela se contradizia quando dava seu nome.

A Polícia conseguiu recuperar alguns objetos que haviam sido subtraído das duas senhoras abordadas pelo casal, joias, relógio e até óculos. Os policiais recuperaram também outros objetos de outras vítimas.

Na delegacia os policiais localizaram a dona do aparelho celular branco que compareceu e reconheceu o homem que segundo ela foi abordada enquanto estava na calçada de uma auto escola da cidade e ele estava só e a pé.

Minutos depois uma outra mulher disse reconhecer os dois como sendo responsável pelo assalto a dois dias atrás onde teve sua moto roubada, além de um tablete e um celular moto G da Motorola no bairro Alameda dos Cajueiros.

A Polícia não encontrou arma com o casal,mas mesmo assim,como foi feito representação na Delegacia pelas vítimas que fizeram o reconhecimento,o delegado embasado na lei,autuou Jaeferson no artigo 157,sendo ele encaminhado a Cadeia Pública e sua companheira a menor de idade foi liberada mediante a presença de responsáveis.Fotos: Passandonahora.com

Fonte O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643