martins em pauta

sábado, 30 de agosto de 2014

Deputadas prestam solidariedade à Universidade do Estado

 30 de agosto de 2014

Em Mossoró

Em audiência na Universidade do Estado do RN (UERN), hoje à tarde, a deputada estadual e candidata à reeleição Larissa Rosado (PSB) se solidarizou à universidade por ataque sofrido na Câmara de Mossoró, esta semana, e reafirmou apoio parlamentar à instituição.


Reitor (centro) faz agradecimento (Foto: Divulgação)

Ela e a deputada federal e candidata à reeleição Sandra Rosado (PSB) foram recebidas pelo reitor Pedro Fernandes, vice-reitor Aldo Gondim, professores, técnicos administrativos e alunos, na Sala dos Conselhos, sede da Reitoria.

Na abertura da reunião, o reitor fez agradecimento público ao apoio das deputadas à Uern. “Larissa e Sandra conduzem os mandatos em prol da Uern e sempre transmitem motivação, força e coragem à universidade”, reconheceu.

Prestando contas

Larissa citou ações para a Uern, como emenda para modernização da rede elétrica do campus central (em andamento), ampliação do acervo da biblioteca, construção de residência e restaurantes universitários, entre outras.

“Coloco-me novamente à disposição para continuar recebendo sugestões da Uern e transformando-as em benefícios. E me solidarizo à instituição pelas críticas injustas que recebeu de setores da Câmara de Mossoró”, afirmou.

Sandra encerrou a audiência, anunciando destinação de mais R$ 15 milhões à universidade, no Orçamento da União de 2015. “Estou pronta para mais uma vez servir à nossa Uern, não por obrigação, mas por devoção”, concluiu a deputada.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Larissa Rosado.


Fonte Carlos Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643