martins em pauta

sábado, 30 de agosto de 2014

Caravana da Mudança percorre oito municípios do Mato Grande e comprova crescimento de Henrique e Wilma

30 de agosto de 2014

A Caravana da Mudança que percorreu oito municípios na região do Mato Grande, nesta sexta-feira (29), comprovou o crescimento da campanha dos candidatos ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB), e Wilma de Faria (PSB). Ambos lideram a mais recente pesquisa realizada pelo Ibope. 

Iniciada pela manhã no município de Taipu, a mobilização passou por Poço Branco, Bento Fernandes, São Bento do Norte, Caiçara do Norte, Pedra Grande, Parazinho e encerrou com uma grande carreata, seguida de um comício no final da noite, em Jandaíra. 

“As pesquisas dizem que os municípios do Mato Grande nos darão uma grande vitória. Essa caravana vai mostrar nossa força na região”, afirmou Henrique, ao chegar em Taipu, onde foi recebido pelo presidente do PMDB local, Afrânio Miranda. 

Em Poço Branco, os candidatos percorreram a cidade em carro aberto e discursaram em dois comícios. Primeiro, com o ex-prefeito Fernando Cândido, do PROS. Depois, sob o comando do ex-prefeito Waldemar de Gois. “Não tenho dúvida que Henrique Será o melhor governador do Rio Grande do Norte”, disse. Outro ex-prefeito, João Cruz, acompanhou o comício. 

A caravana seguiu pelo município de Bento Fernandes, onde o prefeito Ivanaldo Fernandes (PROS), apesar do sol forte, comandou um comício no centro. “Com Henrique no governo e Wilma no Senado, não tenham dúvida que vamos pode fazer muito mais por nosso município”, apostou. 

Para Wilma, que também vislumbra uma vitória maiúscula na região do Mato Grande, a campanha está “esquentando” e as mobilizações da coligação União Pela Mudança revelam o crescimento da campanha no caminho da vitória. “Teremos uma bela vitória aqui no Mato Grande e em todo o estado.” 

O ministro Garibaldi Filho (PMDB) também acompanhou a caravana e fez questão de pedir o voto para os candidatos da coligação União Pela Mudança. “Só há um político hoje capaz de reverter a situação do Rio Grande do Norte, melhorando a segurança, a saúde, a educação e várias outras áreas com problemas. Ele é Henrique Eduardo Alves.” 

Nos municípios de São Bento do Norte e Caiçara do Norte, que são conjugados, Henrique defendeu a união em torno do projeto para recuperar o Rio Grande do Norte e pregou o respeito na campanha. “Aqui nesse palanque, vocês não verão ninguém falar mal de ninguém. Não é preciso agredir ninguém”, disse. 

Em Pedra Grande, o prefeito Marcos Luiz Pereira, o Marcão, do PMDB, destacou o trabalho de Henrique pelo município. “Esta noite é inesquecível para Pedra Grande, pois quem está aqui é a pessoa que trouxe a Praça do Idoso, unidade de saúde, arquibancadas e vestiários do estádio de futebol e muitas outras obras”, testemunhou. 

Em Parazinho, próxima parada, o prefeito Marcos Oliveira, o Marquinhos, do PR, mandou um recado para Henrique: “Parazinho vai lhe honrar pelo que você fez pelo município”. Ele também lembrou que Wilma implantou a adutora que hoje leva água para a cidade. 

Depois de um dia inteiro de estrada, a Caravana da Mudança foi encerrada com um comício que levou uma multidão às ruas de Jandaíra. “Acredito nos governos que fazem a diferença e sei que você vai fazer a diferença, Henrique”, disse o ex-prefeito Fabinho (PMDB). 

Acompanharam a caravana os candidatos a deputado federal Walter Alves (PMDB), Rafael Motta (PROS), Abraão Lincoln (PRB), Zenaide Maia (PR); além dos deputados estaduais que tentam a reeleição, Hermano Morais (PMDB) e Ricardo Motta (PROS).


Fonte: J belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643