martins em pauta

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Bandidos usam carro com placas do RN durante homicídio no sertão na Paraíba




Um homicídio foi registrado na Praça Central de Brejo dos Santos, no interior da Paraíba. A cena de sangue aconteceu por volta das 19h55 na calçada da Praça Sóstenes Pedro.

Homens chegaram ao local, logo após o término de uma manifestação política, e abriram fogo contra a vítima, identificada por Francisco Alan da Silva Veras, casado, de 25 anos, residente no Centro da mesma cidade, que morreu no local. Os homens trafegavam no veículo Fiat Uno, de cor vermelha, placas NNS 1475 – João Câmara (RN), e após praticarem o crime, evadiram-se do local, rumo a PB-323, em direção à cidade de Catolé do Rocha.

De imediato, uma viatura do destacamento Policial Militar de Brejo dos Santos, com o apoio de viaturas do 12º BPM de Catolé do Rocha, entraram em perseguição e conseguiram alcançar o veículo em fuga. 

Ouve uma intensa troca de tiros, as margens da rodovia usada para rota de fuga, e nas proximidades do acesso ao Sítio Baldinho, os elementos abandonaram o veículo e entraram no matagal. Segundo informações da polícia, foi encontrado um revólver dentro do veículo abandonado. No final da operação, a polícia informou que os elementos conseguiram furar o cerco policial e se evadiram do local. 

Fonte: Catolé News/Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643