martins em pauta

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Cortana: veja quem leva a melhor nas duas últimas partidas da Copa!

Quem vai ganhar a Copa do Mundo? E quem vence entre Brasil X Holanda

Foto: Arte Prime Offer
  • Foto: Arte Prime Offer
Por Flávia Figueirêdo
Ela é apenas uma assistente virtual, mas quem, a esta altura do campeonato, literalmente, vai duvidar dos "poderes" de Cortana? Desde o início da Copa, o aplicativo do Windows, que ainda está em fase de testes, acertou 100% de suas previsões em campo, incluindo a derrota do Brasil pela Alemanha e a vitória da Argentina sobre a Holanda, garantindo uma vaga na grande final da Copa.

E agora? Quais seriam as previsões de Cortana para os dois últimos - e grandes - jogos do Mundial? De acordo com a assistente, os alemães vencerão os hermanos no Maracanã. "A Alemanha parece ter uma certa vantagem. Mas não me dê um cartão [vermelho] se eu estiver errada", brinca Cortana.
A "consulta" foi feita pelo portal especializado em tecnologia, Canal Tech, que foi adiante para saber como ficam os brasileiros na partida de sábado (12) contra a Holanda.  Segundo o portal, ao perguntar a Marcus Ash, gerente de programação de Cortana, quais são as apostas para a penúltima partida do campeonato, o resultado é positivo para afagar um pouco o vexame do jogo contra a Alemanha. "A Cortana diz que o Brasil vai se recuperar. Previsão ousada", disse Ash. Se Cortana acerta, o Windows, certamente, vai ter muito trabalho até a Copa de 2018! Alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643