martins em pauta

quinta-feira, 10 de julho de 2014

95º Homicídio em Mossoró 2014 – Homem foi morto a tiros na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Barrocas

9 de julho de 2014


A Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite desta quarta feira 09 de Julho de 2014,mais uma morte violenta na cidade de Mossoró.

Uma pessoa identificada como Roberto Kerginaldo Xavier de Oliveira,21 anos de idade,natural de Apodí RN, e morador da rua Marechal Hermes, foi alvejado e morto em via pública,no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a rua Orlando Dantas no bairro Barrocas.

Segundo informações colhidas no local,pela Polícia,a vítima trafegava em uma bicicleta,quando dois elementos em uma motocicleta de características não anotadas,se aproximaram e o garupa efetuou os disparos.

Roberto Kerginaldo foi atingido com quatro disparos,sendo três penetrantes nas costas e um trans fixante no braço e morreu no local. Uma equipe de socorristas do Samu ainda foram ao local,mas quando chegaram a vítima já estava em óbito.

Segundo informações da Polícia,Roberto Kerginaldo Xavier de Oliveira,já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Ele foi baleado no dia 09 de junho de 2013,na rua Arthur Bernardes,onde foi atingido com dois disparos de arma de fogo,nas duas pernas e socorrido para UPA do santo Antônio e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia.

Após os trabalhos de perícia no local do crime,a equipe do Itep removeu o corpo de Roberto Xavier,para sede do órgão,onde será submetido a procedimentos de necropsia. O Homicídio de número 95 será investiga pela equipe da DEHOM.


Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643