martins em pauta

quarta-feira, 18 de junho de 2014

MARTINS /RN: EX- POLICIAL FOI MORTO A GOLPES DE ARMA BRANCA, NA HORA DO JOGO DE SELEÇÃO BRASILEIRA.

No final da tarde desta terça-feira, 17/06, um ex-policial, identificado inicialmente por Bezerra, foi assassinado a golpes de faca no Bairro Jocellyn Villar, na cidade de Martins.

No final da tarde desta terça feira 17/06, aconteceu um crime de homicídio na pacata cidade de Martins/RN. A vitima trata-se um ex-policial conhecido como “Bezerra”, que já trabalhou como policial no destacamento da cidade de Apodi. O mesmo foi atingido por duas cutiladas de faca peixeira, vindo a óbito no local.

O crime aconteceu no horário do jogo da Seleção Brasileira em um bar,no Bairro Josellyn villar, na saída para a cidade de Serrinha dos Pintos

O corpo do ex-policial bezerra foi conduzido para a sede do Instituto Cientifico de Policia (ITEP), para os procedimentos legais, e em seguida será liberado aos familiares para o sepultamento.

A cidade de Martins, é conhecida como uma cidade pacata, e povo acolhedor, mais como todas as outras, não estar livre de tais acontecimentos. Segundo informações esse é o primeiro fato dessa natureza no ano de 2014. Deus dê o conforto as famílias envolvidas nesse trágico episodio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643