martins em pauta

sábado, 28 de junho de 2014

Felipão cauteloso e com mistérios na escalação

 28 de Junho de 2014
 

Belo Horizonte, MG - O técnico Luiz Felipe Scolari pregou ontem respeito ao Chile e admitiu a possibilidade de eliminação da seleção em Belo Horizonte. Hoje, as duas equipes se enfrentam no Mineirão, na abertura do mata-mata da Copa do Mundo.

"Se eles forem melhores do que nós, não podemos ficar de cabeça baixa, encerrarmos nossa vida e nos jogarmos num poço porque não adianta nada. Segue a vida. Se a gente faz o trabalho normal, equilibrado, também temos que valorizar o adversário se perdemos", afirmou o treinador.
"Não queremos perder, queremos seguir em frente, mas respeitamos todos os adversário que temos pela frente", acrescentou. Felipão manteve o mistério sobre o time e não confirmou o titular na lateral direita. Na quinta, ele escalou Daniel Alves no primeiro tempo do coletivo . Na parte final, o treinador testou Maicon.

"Eu já sei os 11 titulares, mas não vou falar agora", disse Felipão, antes de comandar o último treinamento antes da partida contra o Chile, sábado (28), no Mineirão. Além da dúvida na lateral, o zagueiro David Luiz reclama de dores nas costas e pode desfalcar o time. Se o zagueiro do Paris Saint-Germain for vetado pelos médicos, Dante será o substituto.

Já Fernandinho foi confirmado no lugar de Paulinho. O jogador do Manchester City vai ajudar Luiz Gustavo na proteção da defesa brasileira.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643