martins em pauta

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Adolescentes cariocas de 13 e 16 anos desaparecem no mar de Areia Preta

19 Jun 2014
Oficiais do Corpo de Bombeiros e da Força Nacional estão realizando as buscas por dois adolescentes, de 13 e 16 anos, que teriam se afogado na praia de Areia Preta, zona leste de Natal. O acidente aconteceu por volta das 14h, quando os jovens entraram no mar e acabaram desaparecendo.



Helicóptero Potiguar 1 trabalha nas buscas pelos adolescentes 

Segundo um primo das vítimas, os adolescentes são do Rio de Janeiro e estão em Natal acompanhados de familiares. Apenas ele e uma amiga estão acompanhando as buscas no local 

No momento, o mar está bastante agitado e o helicóptero Potiguar 1, do Governo do Estado, está sobrevoando a área para ajudar na procura

Buscas por adolescentes desaparecidos em Areia Preta são suspensas 

Oficiais do Corpo de Bombeiros e da Força Nacional suspenderam as buscas por dois adolescentes, de 13 e 16 anos, que desapareceram enquanto tomavam banho no mar em Areia Preta, zona leste de Natal. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a falta de iluminação comprometeu as buscas, que serão retomadas no início da manhã desta sexta-feira (20). 

O acidente aconteceu por volta das 14h, quando os jovens entraram no mar e ainda chegaram a pedir ajuda. O primo dos garotos contou à reportagem que tentou ajudá-los, mas não conseguiu devido à força das ondas. “Ainda entrei no mar, mas vi que não ia conseguir ajudar. Corri para o posto dos Bombeiros e pedi ajuda”, disse.



TN


Fonte: J. Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643