martins em pauta

quinta-feira, 19 de junho de 2014

86º Homicídio em Mossoró RN 2014 – Foragido do Sistema Prisional foi assassinado em via Pública no bairro Malvinas

19 de junho de 2014



Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte,registrou mais uma morte violenta neste ano de 2014. Uma pessoa identificada como Welton Jonathan da Silva de 25 anos de idade,morador do Assentamento Quixaba,zona rural de Mossoró,foi morto com um único disparo de arma de fogo em plena via pública na rua Francisco Pereira de Lima,bairro Malvinas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar,a vítima saía de uma residência de familiares e ao caminhar pela rua,foi surpreendido por um indivíduo que chegou conduzindo uma moto Traxx de cor preta,e de capuz, ao se aproximar efetuou um disparo que atingiu o braço transfixou e acertou o coração.
Cuscuz como era conhecido popularmente,ainda tentou fugir,mas tombou sem vida a cerca de 500 metros de distância do local onde foi atingido com o disparo.

Informações repassadas por agentes Penitenciários, Welton Jonathan cumpria pena no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio e estava foragido. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada dos peritos criminais,que após os procedimentos de perícia removeram o corpo para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento

Este foi o homicídio de número 86 nesse ano de 2014 em Mossoró e será investigado pela equipe da Dehom,que tem a frente o Dr. Clayton Pinho.


Fonte: o Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643