martins em pauta

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Mossoró /RN: tiroteio na Cobal deixa quatro pessoas baleadas.


22 de maio de 2014



Foto Policia 24horas


Foto policia 24horas

No inicio desta manhã de quinta feira 22 de Maio de 2014 por volta das 7:20hs, um individuo identificado como Adonias Júnior Fernandes Pessoa 23 anos de idade residente na rua Dom Pedro Segundo no bairro Paredões, tentou matar um desafeto conhecido como “Júnior Brega” e acabou atingindo quatro vítimas inocentes.

Na delegacia o acusado disse ao delegado que a motivação da ação criminosa seria o fato de “Júnior Brega” ter tentado matá-lo com pauladas e ele queria se vingar. “Apertei o gatilho com ele na minha frente e o revolver bateu catolé duas vezes, ai, ele correu e eu fui apertando apertando, só sinto pelos inocentes concluiu”.

Adonias foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido para a DP de Plantão, e com ele foi apreendida uma arma cal. 38 com 4 munições deflagradas e 2 intactas. Após ser ouvido pelo Delegado Edvan Queiroz o mesmo foi encaminhado a Cadeia Pública.

As vítimas atingidas pelos disparos foram:

José Soares de Melo, 52 anos comerciante, sofreu um disparo nas costas,Antônio Arlindo Pereira, 53 anos cabeceiro, sofreu um disparo no abdômen.

José Marcos de Medeiros 57 anos, cabeceiro sofreu disparo na cabeça e José Renato de Morais, 21 anos sofreu um disparo no ombro. Todos foram socorridos para o HRTM.


Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643