martins em pauta

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Professora de Inglês vítima de estupro em Assu pede justiça para o caso


16 de maio de 2014



Foto publicada mediante autorização da própria vítima

A professora de Inglês Kariene Karla que foi vítima de estupro na cidade de Assu, fato ocorrido no mês passado naquela cidade,esteve ontem no programa Linha de Fogo da TV Mossoró onde concedeu entrevista sobre o caso que segunda ela abalou sua família.

a professora disse que foi estuprada dentro da Piscina da casa de um dentista,onde ela dava aulas de Inglês a esposa do acusado. Ele contou que tudo aconteceu como uma sequência e dando a impressão de ter sido tudo premeditado.

O dentista entrou na piscina, foi até a esposa dele que também estava lá, deu um beijo nela e de repente passou a mão na minha coxa por baixo d’ água. Eu já fiquei desconcertada e comecei a conversar para quebrar o clima e durante a conversa a esposa do acusado saiu da piscina e nos deixou só.

Foi quando ele me atacou, arrancou meu biquíni, e como ele (o suspeito) é muito grande, me segurou como se tivesse me dado um golpe e me imobilizou, consumando o estupro dentro da piscina”,concluiu a professora

Segundo a vítima o acusado é um empresário, proprietário em Assu, de uma importante clínica odontológica. A vítima trabalhava como professora particular de inglês da esposa do empresário, também suspeita de ser cúmplice no crime de estupro.

Keriene Karla disse que acredita no trabalho da Polícia Judiciária que investiga o caso e quer que justiça seja feita e que o acusado pague pelo crime que cometeu.


Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643