martins em pauta

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Polícia Paraibana prende dois elementos suspeitos de participação no assalto aos Correios de Patu.





Olho Azul e Cheiroso são suspeitos de participação no assalto aos Correios de Patu no RN



O Grupo Tático Especial da Polícia Militar de Patos no estado da Paraíba,prendeu no final da tarde desta terça feira 13 de maio,dois homens que vinham de Pombal com destino a Patos no sertão paraibano.

Os dois indivíduos foram identificados apenas como Olho Azul e Cheiroso e no momento da prisão os dois portavam um revolver calibre 38. A polícia informou que o Cheiroso é integrante de uma poderosa quadrilha especializada em assalto a bancos e correios e que tem como chefe um homens conhecido como Galeguinho de Pombal.

Ainda de acordo com informações da Polícia Paraibana os dois homens presos são suspeitos de participação no assalto a agência dos Correios de Patu no Rio Grande do Norte,ocorrido no dia 24 de abril deste ano,onde o gerente da instituição foi baleado e morto.

O delegado de Polícia de Patú Dr. Sandro Reges Souza Soares,deverá viajar a cidade paraibana de Patos,munido de imagens da quadrilha que assaltou os Correios ,para reconhecimento dos dois elementos que foram presos pela PM de Patos Pb.

Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643