martins em pauta

quarta-feira, 14 de maio de 2014

MARTINS/RN: VEREADOR FULGÊNCIO DIZ EM ENTREVISTA AO BLOG: “OUVI DIZER QUE TEM VEREADOR DA OPOSIÇÃO CONVERSANDO COM A PREFEITA OLGA FERNANDES”


quarta-feira, 14 de maio de 2014

A polêmica anda solta na cidade de Martins! Depois do vereador e, também, presidente da Câmara Municipal de Martins, Fulgêncio Teixeira Neto, conceder uma entrevista ao Blog Serrinha de Fato, na tarde de ontem (13/05), que foi vinculada em alguns blogs da região: Martins em Pauta, Martins Política, Folha Regional e entre outros, uma pergunta tem despertado a curiosidade da população e dos vereadores da cidade Martins. Durante a entrevista, o blog, perguntou ao vereador Fulgêncio Teixeira: Se ele achava que algum vereador da oposição poderia se aliar ao grupo da prefeita Olga nas próximas eleições? Ele respondeu: “Quem pode dizer isso são eles. Agora, eu ouvi dizer que tem vereador da oposição conversando com a prefeita Olga Fernandes e, se isso acontecer, seja bem-vindo, porque são grandes vereadores que só fortalecem o projeto político de reeleição de Olga Fernandes.”



Minutos depois da entrevista ser postada em nosso blog, em conversa com vereador da oposição da cidade Martins, Cabecinha, o mesmo, esclareceu para o nosso blog dizendo:“Não acredito que nenhum vereador da oposição tenha contato desse tipo, com uma administração desastrosa, como essa da  atual a prefeita. O vereador Fulgêncio estava “Blefando”, sugiro que o vereador Fulgêncio diga nome do vereador da oposição que estava tendo essa conversa com a prefeita para aderir pra seu lado. Finalizou o vereador Cabecinha.

O Blog ainda ficou sabendo por uma fonte segura, que mais alguns vereadores da oposição, também, não ficaram gostando das declarações feitas pelo vereador Fulgêncio ao blog. 

Então, diante de tudo isso, ficam as perguntas que todo mundo que saber as respostas:Quem será o vereador da oposição que está tendo contado com a prefeita de Martins? Ou será que é conversa do vereador Fulgêncio, para colocar mais “lenha na fogueira”?


Nota do Blog: O blog abre um espaço para qualquer vereador que queira falar sobre esse assunto, estamos à disposição.

Fonte Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643