martins em pauta

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Dupla foi detida pela PM após assalto a estabelecimento comercial com pistola de pressão no bairro Boa Vista em Mossoró





Policiais da Força Tática foram acionados pelo Centro Integrado de Operações e Segurança – CIOSP para uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial na rua Benjamin Constant no bairro Boa Vista em Mossoró,por volta das 20h30min da noite de quinta feira 15 de maio de 2014.

Segundo o histórico da Ocorrência dois indivíduos armados de Pistola em motoneta Traxx de cor presta teriam chegado em um comercio e anunciado o assalto,levando celulares e dinheiro. Quando os policiais chegaram no local já encontraram um elemento identificado como Marcos Antônio de Almeida de 18 anos de idade,(completados em outubro de 2013),morador da rua Lourival Lopes no bairro Macarrão que estava detido por populares que por pouco não lincharam o meliante

O outro comparsa,um menor de 16 anos,conseguiu fugir levando os objetos do roubo e a pistola,mas foi localizado minutos depois pelos policiais,que através de informações e características apresentadas pelos vítimas chegaram até a residência do mesmo.

O menor foi apreendido juntamente com o o material subtraído do comércio,como também a arma utilizada no assalto e que após verificação por parte da equipe da FT 01 constatou-se que a Pistola era de Pressão,mas idêntica a uma Pistola de verdade.

Os dois foram conduzidos a DP de Plantão no Alto São Manoel,juntamente com o material roubado,a arma e a motoneta e apresentados ao Delegado Dr. Lindon Johnson que tomou as medidas cabíveis.

As vítimas do assalto compareceram A Delegacia de Polícia onde fizeram representação contra os dois acusados.


Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643