martins em pauta

sábado, 31 de maio de 2014

Dois mossoroenses são presos pela PM e entregues a Polícia Federal acusados de participação em assalto a agência dos Correios de São Rafael


31 de maio de 2014


acusados deixando o ITEP após exame de corpo de delito




Francisco Hélio 26 anos


Fábio Raimundo,43 anos de idade

Dois mossoroenses identificados como,José Hélio da Silva,de 26 anos de idade e Fábio Raimundo da Conceição,de 43 anos de idade,foram presos na manhã deste sábado 31 de maio de 2014 na zona rural de São Rafael região Vale do Rio Grande do Norte.

Os dois,segundo a polícia,são suspeitos de participação no assalto ocorrido na manhã de sexta feira dia 30, aos Correios de São Rafael. De acordo com a Polícia Militar que conseguiu prender os dois indivíduos e apreender um menor de idade, Cinco elementos chegaram na agência dos Correios e anunciaram o assalto.

Após a ação criminosa, O Grupo Tático Operacional GTO de Assú em conjunto com a PM de São Rafael,entraram em diligências no sentido de capturar o bando,que fugiu após a ação. Os Policiais conseguiram prender três indivíduos e os outros dois fugiram do cerco policial.

Os dois elementos maiores de idade presos pela PM foram encaminhados à Sede da Delegacia da Polícia Federal em Mossoró. Os agentes Federais conduziram os dois ao ITEP onde foram submetidos a exames de Corpo Delito e depois encaminhados a Cadeia Pública do Município.


Fonte : O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643