martins em pauta

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dois homens e uma mulher são detidos portando arma de fogo na Alto São Manoel em Mossoró


30 de maio de 2014




Francisco Cleiton e Aline Micaeley foram indiciados e encaminhados ao presídio

Policiais da VTR 1202 (Sds Limdemberg e Luzemberg) em um patrulhamento de rotina, na noite desta quinta feria 29 maio de 2014 por volta das 23:30hs no bairro Liberdade I se depararam com três pessoas em uma motoneta Phoenix preta nas proximidades da Escola Estadual Maria Stela.

A atitude suspeita levou os PMs a abordá-los e a surpresa veio logo a seguir a a mulher que vinha com os dois indivíduos na moto,identificada como Mikaely Oliveira Freitas, 20 anos residente no bairro Dom Jaime Câmera estava de posse de um revolver calibre 38 com cinco munições intactas.

Os policias pediram apoio ao CIOSP que enviou a ROCAM-03 Cabo Renixon no comando e os Sds Alan e Nogueira, para conduzir a motocicleta para a DP Plantão e os três suspeitos.

Segundo os policiais vários boletins de ocorrências foram registrados na DP, onde as vítimas relatavam que teria sido vítimas de um casal com as mesmas características.

Uma vítima foi á DP de Plantão e reconheceu o casal como sendo o que assaltou a mesma,mas como não foi apreendido nenhum produto proveniente de roubo,os dois foram autuados por porte ilegal de arma.

Francisco Cleiton de Melo de 19 anos de idade,foi encaminhado a cadeia Pública e Aline Micaely foi conduzida ao presídio feminino. Já o outro companheiro do casal foi ouvido e liberado.


Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643