martins em pauta

sábado, 31 de maio de 2014

Adolescente foi brutalmente assassinada em Upanema. Perito criminal visualizou aproximadamente 50 perfurações no corpo da vítima








Um crime brutal chocou a a cidade de Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma adolescente de 16 anos de idade foi morta com aproximadamente 50 golpes de faca de mesa.

O corpo da garota foi localizado por populares no inicio da noite desta sexta feira 30 de maio de 2014 em um matagal as margens do Rio daquela cidade.

A mãe3 da vítima esteve na tarde desta sexta feira na delegacia de Polícia onde comunicou o sumiço da filha. Segundo a mãe a adolescente teria saído de casa na tarde de quinta feira e não retornou para dormir.

A Polícia ainda não tem informação a motivação do crime nem o autor. Após as investigações que ficarão a cargo da polícia civil é que se poderá chegar ao assassino.

O Corpo da adolescente foi removido para o ITEP em Mossoró.Segundo informações do perito criminal Reinildo Marcelino é possível que a adolescente tenha sido morta durante a madrugada de hoje (30),uma vez que o corpo já estava se decompondo.



Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643