martins em pauta

quarta-feira, 21 de maio de 2014

65º Homicidio em Mossoró 2014 – Jovem foi morto com um tiro de espingarda na Avenida Rio Branco no bairro Boa Vista

21 de maio de 2014 


A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 20h20min desta quarta feira 21 de maio de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró.


Uma pessoa identificada como Igor Rafael Meneses Dantas de 19 anos de idade,morador da Travessa Dom Helder no Bairro Belo Horizonte foi morto com um tiro de espingarda 12 na região torácica.


Segundo a polícia Militar,o jovem trafegava em uma bicicleta pela avenida Rio Branco,nas proximidades do Posto Nacional,quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto que se aproximaram e efetuaram um único disparos que ceifou sua vida.


Uma equipe de Samu ainda foi ao local,mas não pode fazer nada,uma vez que quando chegou a vítima já estava em óbito. Os elementos fugiram após a ação criminosa sem deixar pistas,pois o local onde a vítima foi interceptada é bastante escuro.


A polícia Militar com apoio da Guarda Civil fez o isolamento do local do crime até a chegada dos peritos do ITEP que após os trabalhos de praxe,removeram o corpo para a sede do órgão onde será submetido aos procedimentos de necropsia.


O delegado de Plantão,Dr. Edvan de Queiroz foi ao local afim de coletar dados a cerca do crime,e foi informado por familiares de que Igor vinha recebendo ameaças de morte,mas não mencionaram quem seria a pessoa ou pessoas que queriam ele morto.


O caso será repassado para a Delegacia de Homicídios que vai apurar mais uma morte violenta em Mossoró.



Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643