martins em pauta

sábado, 3 de maio de 2014

59° Homicídio em Mossoró 2014 – Carcinicultor paraibano é assassinado a tiros na Comunidade Rural de Ema


3 de maio de 2014


A Central de Operações da Polícia Militar,registrou na tarde deste sábado 03 de abril de 2014,mais uma morte violenta no município de Mossoró. A ação criminosa aconteceu no Sítio Ema zona rural do município,onde uma pessoa identificada como Itamar Stanley Paiva Rocha de 37 anos de idade,carcinicultor (Criador de camarão),natural de João Pessoa no Estado da Paraíba.
O Mesmo foi assassinado com vários disparos de arma de fogo naquela comunidade próximo aos viveiros de camarão. De acordo com informações dois homens em uma motocicleta chegaram a procura da vítima que saía de uma residência e quando avistou os elementos tentou correr mas foi alcançado e morto.

Informações fornecidas pela polícia dão conta de que o crime pode ter sido motivado por vingança,uma vez que a vítima teria se envolvido em uma confusão durante uma bebedeira e que teria agredido a socos e ponta pés um colega de trabalho e o caso foi parar na delegacia.

Itamar Stanley Rocha,segundo informações de moradores da localidade,era o encarregado dos projetos de criação de camarão e era filho de um ex-deputado federal do estado da Paraíba

O corpo do paraibano foi removido pela equipe de peritos do ITEP para a sede do órgão onde será submetido a exames de necropsia e depois liberado para sepultamento. O crime será investigado pela Equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró.


Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643