martins em pauta

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Violência Urbana! – Morre menina de 6 anos baleada durante tentativa de assalto na Grande Natal


leticia-cortada1
Morreu na tarde desta quarta-feira (26.02.14) a menina de seis anos baleada durante uma tentativa de assalto no município de Parnamirim, na Grande Natal. A criança estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade hospitalar. A morte aconteceu às 15h30.
De acordo com o empresário Airton Pedro, pai da menina, ele estava em um carro com a filha e a mulher quando um outro veículo na contramão parou na sua frente. “Dois homens já desceram atirando. Eu dei a volta para tentar fugir e eles continuaram atirando. Após conseguir sair percebi que minha filha não estava bem e fomos para o hospital. Chegando lá, foi constatado que a bata atingiu a cabeça dela”, disse em entrevista à Inter TV Cabugi.
A pediatra de plantão do Hospital Walfredo Gurgel, Jussara Cerqueira Maia, disse que a bala atravessou a cabeça da menina, o que ocasionou uma grande lesão. A criança passou por uma cirurgia ainda na madrugada de quarta para retirar estilhaços do projétil.
O crime
A menina de seis anos foi baleada na cabeça após uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (25) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a criança estava em um carro com os pais quando dois homens tentaram roubar o veículo e atingiram a garota após o pai da vítima tentar fugir.
De acordo com tenente Jonathan Campos, do 3º Batalhão da PM, o crime aconteceu na avenida Perimetral, no conjunto Vida Nova, quando os suspeitos tentaram roubar o carro em que estava a vítima. “Os homens abordaram o pai da menina e pediram o veículo. Ele teria tentado arrancar com carro. E foi nesse momento que os suspeitos atiraram, acertando a criança”, disse o policial militar. O policial militar falou que os pais dela não foram atingidos.
Blog Metropol.RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643