martins em pauta

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mãe de Eliza Samúdio recebe carta dizendo onde está o corpo da filha


Mãe de Eliza diz que Bruninho tem pesadelos | Foto: Agência O Dia

Minas Gerais -  Uma carta anônima pode ser a pista que faltava para que o corpo de Eliza Samudio seja encontrado. A mãe da modelo, Sônia Samudio, recebeu, quarta-feira, uma denúncia de que sua filha teria sido jogada num poço localizado no terreno de um convento, em Belo Horizonte. Sônia participava de um programa de televisão, na capital mineira, quando recebeu o recado misterioso.

A carta será entregue nesta sexta-feira, às 11h, ao Departamento de Investigação da Polícia Civil mineira. A busca no local deve ser realizada durante a tarde.


Bruno, ex-goleiro do Flamengo, está preso desde 2010, acusado de participação no desaparecimento de Eliza Samudio, com quem teve um filho. Desde então, o paradeiro do corpo da modelo é um mistério. Já houve a suspeita de que a mulher teria sido concretada ou jogada para os cachorros.


“Eu quero os restos mortais da minha filha para lhe dar um enterro digno” contou Sônia, que já tem um caixão, à TV Alterosa.


O Dia
via sentinelas do apodi

Um comentário:

  1. NADA.ABSOLUTAMENTE NADA!FICA SEM VIR ATONA.UM DIA A VERDADE VEM.TOMARA QUE ISTO ACABE LOGO .PARA QUE ESTA ANGUSTIA DA MÃE PASSE UM POUCO.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643