martins em pauta

terça-feira, 5 de junho de 2012

Listão dos Fichas Sujas poderá ser divulgada hoje pelo TCE-RN muita gente vai ficar sem dormir!!!



Atenção políticos fichas sujas de todo o RN, já está tudo preparado para a divulgação da primeira lista com os nomes de gestores e ex-gestores que tem problemas nas prestações de contas em suas respectivas cidades.
Segundo o presidente do TCE RN, Valério Mesquita, diante de tantos nomes entre gestores de Câmaras Municipais, Prefeitos e outros o número já ultrapassa a casa dos mil. A segunda lista será divulgada na segunda quinzena deste mês, toda a imprensa potiguar está sedenta para divulgar na integra esse listão. Ao contrário do listão do vestibular, essa é a única que ninguém quer aparecer.
Na prática, trata-se do cumprimento da Lei da Ficha Limpa, no que pode acarretar, em tese, a impossibilidade de quem aparecer na lista, de se candidatar ao pleito de 07 de outubro de 2012. Muitos pré-candidatos que já anunciaram que, de fato serão candidatos, aguardam, contudo, ansiosos, a publicação da lista, com intuito de não ver se seus nomes estampados no referido documento.
Olha que hoje a noite muita gente vai ficar sem dormir, ah!!! isso vai, e vai ser também muito dificil não gastar tanto dinheiro com a possível tentativa de limpeza da ficha e no final de tudo, não vai resolver o problema, porque ficha suja é ficha suja, o povo já sabe!!
 Fonte montanhas em ação
via Itaú news/Emermerson silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643