martins em pauta

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Irmão do blogueiro Emídio Sena morre em acidente automobilístico

A cidade de Antônio Martins Amanheceu mais triste Hoje pela noticia da morte de mais um jovem vitima de Acidente de Transito próximo ao sitio poutro Mortos que Pertence ao município de Alexandria - RN .
A Vitima foi o Jovem Réne Sena 34 anos da cidade de Antônio Martins - RN , Ele morava em São Paulo e tinha vindo para festa de e padroeiro Em Antônio Martins , e visitar sua familia na cidade, ele era muito bem conhecido irmão do blogueiro Emídio Sena , os familiares e Amigos estão chocados com este Acidente 


O ACIDENTE
As primeiras informações que chegaram foi de que René, e uma Amiga por nome de Ariane , estavam indo destino a cidade de Alexandria em um CELTA PLACA DE SÃO PAULO , DMT; 3891 nesta madrugada de quarta feira , quando René perdeu o controle do carro em uma linha reta , e veio a capotar o carro por varias veses , já ficando sem vida no mesmo local , Ariane foi socorrida e sofreu apenas ferimentos Leves .
Fonte: Blog Irmão Zizi
 
Nota do Blog Martins em Pauta:  
 
Meus sentimentos ao colega Emídio Sena e família nesse momento de dor e tristeza.

Um comentário:

  1. QUE LAMENTO-MAIS UM PAULISTANO-NORDESTINO QUE RETORNA...MUITO TRISTE,AQUI FICAMOS COM A NOTICIA.QUE DEUS O TENHA,E CONFORTE OS FAMILIARES.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643