martins em pauta

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PROFESSOR DE PSICOLOGIA MORRE DURANTE AULA NA UFRN

O professor aposentado do Departamento de Psicologia da UFRN, Paulo Fernandes de Oliveira, 66 anos morreu na tarde desta quarta-feira em uma sala de aula do setor II da universidade, enquanto participava de uma oficina a convite da filha também professora Luciana Sampaio.
De acordo com informações de alunos, o professor estava participando de uma oficina sobre relação interpessoal para alunos do 5º período do curso de Gestão de Políticas Públicas. Por volta das 13h30 quando teria terminado sua palestra, o professor passou mal, se encostou na parede e caiu descordado.
Paulo teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e mesmo com a chegada do Samu, o professor não conseguiu ser reanimado e morreu. A missa de corpo presente será às 9h desta quinta e o sepultamento às 10h no cemitério morada da Paz em Emaús.
Paulo Fernandes era formado em Engenharia, mas se dedicou a Psicologia na década de 1980, tendo se formado na turma de 1983 e em seguida iniciou a carreira acadêmica. O professor se aposentou em 2002, mas com freqüência participava de eventos do Departamento a convite dos professores.
Fonte Dn online
via PF online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643