martins em pauta

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

TIM EXPLICA O QUE VEM FAZENDO PARA MELHORAR SERVIÇOS OFERECIDOS A POPULAÇÃO

Estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (01/11/11), no plenário da Procuradoria Geral de Justiça, o Movimento Articulado de Defesa ao Consumidor (Madecon) para saber quais medidas estão sendo tomadas pela operadora de telefonia celular TIM, líder em número de linhas no Rio Grande do Norte, para resolver as falhas operacionais de sua rede, prejudicando a qualidade de seus serviços - o que já motivou, inclusive, a Justiça Federal a determinar a paralisação no fornecimento de novas linhas da operadora no RN.

A TIM, representada pelo gerente de relações institucionais da TIM Brasil, André Gustavo Rodrigues, respondeu aos questionamentos colocados pelos membros das entidades e explicou de que forma estão se movendo para resolverem a pendência. "Estamos em busca da expansão da nossa rede em todo o RN, para melhorar o sinal e comportar a grande demanda de clientes que utilizam as nossas linhas. Não podemos deixar a população na mão".

Para o promotor de Defesa do Consumidor, José Augusto Peres, a TIM vinha melhorando após a primeira reclamação, mas houve degradação nos últimos meses de agosto e setembro e por este modo foi essencial o posicionamento da empresa. "Falo como consumidor e usuário. A internet é inconectável, lenta e as linhas telefônicas congestionadas. Para efetuar uma ligação hoje pela manhã, tive que discar três vezes. A ligação foi constantemente interrompida", disse Peres.

A operadora não deve ser a única a prestar esclarecimentos ao Madecom. "Começamos pela TIM porque têm reclamações de vários pontos do RN e porque não responderam prontamente à ação cível pública. O silêncio nos moveu a isso", afirmou o promotor.


Com informações: Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643