martins em pauta

sábado, 26 de novembro de 2011

SEDE DA DELEGACIA REGIONAL IRÁ FUNCIONAR COM QUATRO DELEGACIAS

Os policiais civis de Mossoró realizaram no final da tarde desta sexta-feira (25/11) a reinauguração da delegacia regional funcionando na Rua Santino Gurgel, por trás da 1° delegacia de polícia, no grande Alto de São Manoel. Na delegacia regional irá funcionar quatro sedes de delegacias, a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), como titular o delegado Dr. Denys Carvalho, Delegacia Especializada em Defraudações, tendo como titular o delegado Dr. Caetano Balmam, a própria Delegacia Regional, como titular o delegado Dr. Cleiton Pinho, e a delegacia de plantão, que tem o delegado definido por plantão. Alem de todos os delegados de Mossoró, participaram também o Dr. Fábio Rogério, Delegado Geral do Rio Grande do Norte, Dra. Cristiane, titular da Delegacia Especial da Defesa da Mulher de Mossoró, o Dr. Edilon Teodósio, titular da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), e o Dr. Teixeira Júnior que realiza o plantão desta sexta.
O Dr. Fábio Rogério, Delegado Geral da polícia civil do RN, falou para a imprensa, a necessidade do prédio ser adquirido para o uso dos policiais civis. O mesmo falou do antigo prédio da DENARC, titular o Dr. Denys Carvalho, que antes era sediado na 2°DP no bairro Nova Betânia, e que a situação antigamente era precária, faltando viaturas para o patrulhamento e a situação do prédio, que hoje será exclusivamente para o Centro de Detenção Provisoria Feminino (CDP), o mesmo ainda salientou que atualmente a DENARC tem duas viaturas para serem realizadas as operações. E ainda de acordo com o Dr. Fábio Rogério, o projeto para a instalação da Delegacia de Homicídios, está encaminhando para a reta final, e o objetivo é que no inicio do ano de 2012, a Delegacia de Homicídios seja instalada em Mossoró.
Já o Delegado da DIVIPOE, que atualmente conta com dez agentes, e mais seis que vem da capital do estado, falou que três policiais estão trabalhando na cidade de Caraúbas, para tentar conter a violência que toma conta da cidade. A cidade de Caraúbas sofre com a falta da delegacia da polícia civil, que está a quase um ano abandonada por falta de agentes civis.
Toda a cúpula da polícia civil de Mossoró estiveram presente nesta solenidade
Blog Passando na Hora (Dr. Fábio Rogério)

Blog Passando na Hora (Dr. Cleiton Pinho)

Blog Passando na Hora (Dr. Edilon Teodósio)
Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643