martins em pauta

terça-feira, 22 de novembro de 2011

POLICIAL MILITAR É SUSPEITO POR MORTE DO FILHO DE CARLINHO DE JESUS

Um Policial Militar é o principal suspeito até agora pelo assassinato do músico Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu, de 32 anos, filho do dançarino Carlinhos de Jesus. O crime aconteceu na madrugada de sábado, dia 19,em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a Divisão de Homicídios, o PM teria se envolvido em uma briga na semana passada com o Grupo Samba Firme, do qual Dudu era o vocalista, depois de um show realizado em Bangu. A polícia acredita que a forma como o crime foi praticado, aponta para a hipótese de vingança, já que nada foi roubado do músico.

As investigações continuam no local do assassinato de Dudu. Os agentes fazem buscas para tentar encontrar imagens de câmeras de segurança que auxiliem na identificação dos dois homens que teriam baleado o filho de Carlinhos de Jesus.

O músico foi atingido por oito tiros. Os bandidos fugiram em uma moto após o ataque. Até às 6h da noite dessa segunda-feira, o Disque-Denúncia tinha recebido oito ligações com informações sobre o assassinato de Dudu.

Fonte: NOTÍCIAS DA CASERNA

Via: CAMOCIM POLÍCIA24HS/Gardenia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643