martins em pauta

domingo, 27 de novembro de 2011

HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARAÚNA

Um crime de homicídio registrado pelo pelotão de polícia militar da cidade de Baraúna no sitio Tiradentes, na noite deste sábado (26/11) por volta das 20h30min, na zona rural da cidade de Baraúna.
A vítima conhecida como Antônio Marcos de Lira Gomes, 30 anos de idade, agricultor, natural de Mossoró, morador do sitio onde foi morto, a cerca de 12km de Baraúna. Segundo informações de populares, a vítima estava bebendo em um bar em frente próximo a residência quando o mesmo foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, a vítima ainda tentou se refugiar no interior da sua residência, mas foi alvejado pelo garupa da motocicleta que obedeceu a ordem do condutor que falou "atira, atira é ele mesmo".
Segundo informações da esposa da vítima, Antônio Marcos não tinha inimigos e que o mesmo não se envolveu com brigas naquela região.
Policiais do destacamento da PM de Baraúna isolaram o local do crime até a chegada dos peritos do ITEP, que removeu o corpo para os procedimentos de necrópsia na cede em Mossoró.




Informações e fotos: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643