martins em pauta

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

HOMEM USA NOME DA IGREJA BATISTA DE PAU DOS FERROS PARA APLICAR GOLPE

Na manhã desta Terça-Feira, 01, uma leitora entrou em contanto com o blog do JP, afirmando que foi abordada por um homem na tentativa de lhe aplicar um golpe.

Segundo ela, (que preferiu não se identificar) o homem chegou a sua residência pedindo doações para uma campanha que estava sendo desenvolvida pela Igreja Batista de Pau dos Ferros. Donativos esses, que poderiam ser em alimentos ou, preferencialmente, em dinheiro.

A leitora só não foi vítima do golpe, pois desconfiou da conversa do golpista. “Frequento a Igreja Batista e nunca tinha visto esse homem por lá, além disto, nunca tinha ouvido falar dessa campanha”, afirmou.

Em contato com o Blog, o Pastor da Igreja Batista de Pau dos Ferros, Ozéas Lucas Rego, afirmou que não existe nenhuma campanha sendo desenvolvida no sentido de arrecadar dinheiro ou alimentos junto à população.

A Igreja desenvolve, junto aos irmãos da igreja e alguns parceiros, o Centro de Recuperação Espiritual para Dependentes de Drogas – o CREED, que é financiado apenas com doações da própria igreja e de algumas pessoas da sociedade e sem participação do governo.

Para quem deseja ajudar na manutenção do CREED, pode realizar doações diretamente a igreja, sem a participação de intermediários. Para conhecer melhor por projeto, acesse o site da Igreja Batista de Pau dos Ferros, clicando aqui.

*Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643