martins em pauta

domingo, 16 de outubro de 2011

PRISÃO E APREENSÕES POR EMBRIAGUES AO VOLANTE EM ALEXANDRIA/RN

PMs da 3º CPM de Alexandria/RN que estavam de serviço na Radio Patrulha sobre o comando do CB PM Araújo, realizarão duas prisões por embriagues ao volante, uma na tarde de ontem e outra na madrugada de hoje (16/10).

A primeira ocorrência foi tarde de ontem (16/10), por volta das 16h30min, no momento em que os PMs estavam realizando um ponto base nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Antônio Martins/RN, quando se percebeu que a pessoa de Josehilton da Silva, 45 anos, residente no bairro Cascalho em Alexandria/RN, estava conduzindo o veiculo FIAT UNO ano uno placa MXR 7551-Natal-RN apresentando fortes sinais de embriagues alcoólica no volante. Diante disso o veiculo foi apreendido e o condutor conduzido até 4ºDPRE na cidade de Pau dos Ferros-RN e submetido ao teste de bafômetro, o qual apos realizado constatou-se 0,65 mg/l de álcool no sangue. O mesmo entregue na 8ª DRP de Alexandria/RN para prestar esclarecimento ficando a disposição da justiça.



A segunda ocorrência foi volta das 02h15min, da madrugada de hoje (16/10), quando os PMs realizava um patrulhamento pelo centro da cidade e nas proximidades da praça da matriz em Alexandria, se deparam com a pessoa de Francisco Batista, 27 anos, residente na cidade de Pau dos ferros/RN, conduzindo a motocicleta tipo TITAN CG 125cc vermelha, placa MYZ 0944 Caicó/RN apresentando fortes sinais de embriagues.

A referida motocicleta foi apreendida e o condutor Francisco Batista, vulgo Bibiu, encaminhado a 8ª DRP de Alexandria/RN, para prestar esclarecimento ficando a disposição da justiça.

PMs de serviço na Radio Patrulha:
Cabo PM Araujo
Soldado PM Luis Carlos
Soldado PM Batista
Soldado PM Rinaldo

via Emídio Sena/Com informações da RP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643