martins em pauta

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Jornal Hoje - Jornalista Monalisa Perrone interrompiada Ao Vivo

A repórter da TV Globo Monalisa Perrone, passou por um “mico” nesta segunda-feira durante link ao vivo no Jornal Hoje. Ela estava na frente do Hospital Sírio-Libanês com informações sobre o primeiro dia de tratamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mal começou a falar, Perrone foi “atropelada” por três homens que correram em sua direção aos gritos. Um deles ainda disse: “estão me derrubando aqui”, enquanto outro apontava o dedo para a câmera.

Um comentário:

  1. sou absolutamente solidária ao ser humano Luiz Inácio da Silva.
    Torço ao mesmo tempo em que lhe envio a melhor das minhas energias para que se restabeleça. Conheço bem a maneira peçonhenta como este mal se engendra pelo meio de nosso organismo, evoluindo com suas garras silenciosas. Sei bem a debilidade que causa seu tratamento e, por vezes, penso até que a tentativa de cura mata mais depressa do que a ignorância da existência do mal.
    Mas… isso é fugir do foco de minha consideração.
    Ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cidadão acima da lei e da ordem, desde seu tempo de sindicalista, desejo reflexão.
    O SUS perfeito que inaugurou em Pernambuco, por exemplo, deveria ser mesmo o palco de seu tratamento. Serve ao povo, porque não a ele, “homem do povo e dos pobres”?
    Tendo sido essa a máxima de sua gestão, por que não agora orar pela mesma bíblia?
    Se há mágoa e revolta da parte do povo, que precisa enfrentar a labuta diária sem qualquer benesse do dinheiro do apadrinhamento, esta não é contra a doença, mas a atitude desta criatura de palavra fácil e de atitude equivocada.
    Aliás, palavra tão fácil e enganosa, que a Providência a tornou difícil e, sobretudo, silenciosa.
    É tempo do ser humano Lula repensar no peso que sua expressão de falsa esperança causou naqueles que nele confiaram. Será tempo para refletir a respeito de seriedade e honestidade. Assim como será tempo de restabelecer contato com aquilo que lhe falta, a humildade e equilibrar aquilo que sobejamente lhe sobra, o Ego.
    Que ele use o momento difícil para meditar.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643