martins em pauta

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Condutor embriagado e sem CNH colidiu em viatura da PM da cidade de Currais Novos


Fotos: J. Júnior - Fonte: PM Currais Novos

Por volta das 17h00minh deste Domingo (16/10) a viatura Charles 01 se dirigia para atender uma ocorrência na Vila Flamengo, localizada na Avenida Coronel José Bezerra, Bairro Gilberto Pinheiro, C. Novos, quando próximo ao retorno que dar acesso a referida Vila, o jovem, Daniel Soares Candido, 21 anos, que conduzia uma moto Honda Fan 125, de placa NNN-4778, cruzou a Avenida e tentou entrar pela contra-mão na mesma direção da viatura atingindo-a na lateral da mesma.

Na moto também estava um adolescente de 14 anos, mas ambos não se feriram.O condutor da viatura ainda tentou desviar jogando-a para cima do canteiro, razão pela qual os ocupantes da moto não se feriram.


O policiamento Rodoviário Estadual de Trânsito (2°GPRE) foi acionado e ao fazer o exame do bafômetro, constatou-se que o jovem esta com uma quantidade de álcool 03 vezes acima do permitido, além de não ser habilitado e não portar os documentos da moto. Ele foi conduzido à Delegacia e autuado por embriaguez ao volante. O mesmo pagou finca e responderá em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643