martins em pauta

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bandidos invadem Delegacia de Policia no Rio Grande do Norte e levam computadores


Sem muita dificuldade, pelo menos dois bandidos invadiram o prédio da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator, no início da manhã desta quarta-feira (19). Eles fugiram do local levando computadores e objetos dos agentes lotados na unidade.

A DEA é equipada com sensores de movimento que chegaram a disparar após a invasão. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) acionou os policiais militares que imediatamente se deslocaram para a delegacia.

No entanto, quando eles chegaram, os criminosos tinham fugido. De acordo com a chefe de investigação da DEA, Jaqueline Morais, os sensores de presença do prédio foram acionados entre 4h30 e 5h.

Eles furtaram o CPU da recepção da Especializada e um monitor de LCD que estava na sala da chef de investigação. Por sorte, não conseguiram entrar em outras salas como o cartório, onde, inclusive, estavam armas que serão entregues a justiça nesta quarta-feira.

Para entrar no prédio, os bandidos pularam o muro da frente e dos fundos da delegacia e entraram por duas janelas, que nem chegaram a ser quebradas. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia estiveram na Delegacia Especializada e vistoriaram o local em busca de pistas deixadas pelos assaltantes.
Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643