martins em pauta

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Agentes encontram ovos recheados com maconha em cadeia

Agentes encontram ovos recheados com maconha em cadeia
Ovos recheados com maconha são encontrados na cadeia de Cuité
Agentes penitenciários da Cadeia Pública da cidade Cuité, no Curimataú do estado, conseguiram impedir a entrada de drogas para as celas da unidade após desconfiarem de uma encomenda que havia sido deixada pelas esposas de dois presos.

Ao fazer a análise de uma caixa de ovos de galinha, os agentes Demétrius Ferreira, Pedro Paulo e Jurandir Nascimento dos Santos descobriram que os ovos estavam recheados com maconha.

De acordo com a Polícia Militar, as duas acusadas Jeane Silva Soares, de 26 e Ana Carolina da Silva, de 28, deixaram a ‘encomenda’ na cadeia por volta das 18h30 de ontem. Os ovos recheados de maconha seriam entregues aos irmãos Antônio Alcântara dos Santos, o “Tio”, de 29 anos e Francisco Alcântara dos Santos, de 27, também conhecido como “Dentinho”. Eles estão presos acusados do crime de tráfico de drogas.

Assim que encontraram os entorpecentes escondidos nos ovos, os agentes informaram o caso a Polícia Militar, que conseguiu capturar as mulheres ainda na rua da cadeia. Elas foram autuadas em flagrante e encontram-se recolhidas na delegacia de Cuité.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643