martins em pauta

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bandido furtou carro de policial militar foi perseguido e acabou baleado em Natal

Francisco foi baleado na cabeça

Portal B.O: - O furto de um veículo terminou em perseguição e com um bandido baleado, na noite desta quinta-feira (8). Francisco das Chagas Barbosa Epaminondas, de 35 anos, foi atingido por um disparo, ao tentar escapar de um cerco policial e não atender à ordem de parada, atirando contra as viaturas. Ele perdeu o controle do carro e bateu.

O roubo ao veículo foi realizado na manhã de hoje, na avenida das Alagoas, em Pirangi. O Sienna, de cor preta e placas MXQ-6672, pertence a um policial militar. No início da noite, policiais da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) visualizaram o veículo no bairro de Santa Catarina, na Zona Norte de Natal.

Neste momento, eles iniciaram uma perseguição. O acusado, de acordo com a polícia, saiu em disparada em direção à Extremoz. Em determinado ponto da BR101, Francisco das Chagas fez o retorno e pegou estrada em direção à Ceará-Mirim.

Os policias da Rocam, com apoio do 4º Batalhão da Polícia Militar, conseguiram cercar o criminoso e deram ordem para ele parar. O acusado reagiu e atirou contra os policiais, que revidou. Um dos pneus foi atingido pelos disparos e, com isso, Francisco das Chagas, perdeu o controle.

Ele subiu um canteiro próximo ao posto Santana e bateu em uma parede. Neste momento, os policiais se aproximaram e perceberam que o acusado estava ferido. Ele foi socorrido e levado em uma viatura para o Hospital Santa Catarina, onde está em estado grave.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643